Falando em folclore…

quando eu ainda era criança e os netos do dono da chácara ao lado da do meu avô iam passar as férias lá no interior, o vozinho, que era cheio dos “causos”, jurava que no quintal à noite apareciam os lobisomens. E o pior de tudo: as crianças da capital acreditavam.

4 Respostas so far »

  1. 1

    mikael said,

    minhas vo diz um monte de coisa de interio meu avo contava muito sobre folclore e disse que dia de quinta no quintal tinha lobisome so issso

  2. 2

    williane said,

    eu queria saber mais do flocorio

  3. 3

    thales said,

    eu acho isso todo besteira

  4. 4

    este said,

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente coisa falando sob foclora kk lixo


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

