Para quem não conhecia…

Aí vai uma foto das pipocas de macarrão!

resort-165.jpg 

foto: Coisas do Interior

Para quem duvidou, eis as famosas. Para quem ainda dúvida, ou apenas gostaria de experimentar) pode procurar na Praça José Bonifácio (mais conhecida como praça da Matriz) no centro de Bragança Paulista.

11 Respostas so far »

  1. 1

    Regina said,

    Nossa, não é que elas existem mesmo!!!! qualquer dia vou experimentar…..

  2. 2

    Maitê said,

    Regina, não experimenta não….a tal pipoca de macarrão é muuuuito ruim. Pelo menos a salgada e murcha pipoca de macarrão que eu provei estava horrível.

  3. 3

    Clau said,

    Maitê, acho que vc não comeu a pipoca certa, pois a que eu conheci era cor de rosa, doce e garanto era gostosa.
    Quem sabe um dia vc consiga, e, eu tbem comer essa “dita” pipoca.
    Um abraço

  4. 4

    Gabi said,

    Nossa… Comi muuuuito isso quando morei em Monte Mor, perto de Campinas! Deliciosa! Quentinha e salgadinha… tem gente que acha que sou louca quando falo de pipoca de macarrão, mas vi que não sou sozinha na minha loucura…kkkkk

  5. 5

    vinicius said,

    Eu comi isto há 30 anos, em Barbacena, MG . Doce. Uma delícia. O cara me deu a receita, mas eu perdi. Algupem sabe

  6. 6

    Ana Paula said,

    Essa pipoca é maravilhosa…
    Mas tem que ser essa aí de Bragança!! O senhor é vendedor a mais de 30 anos. Vale a pena provar! Crocante e quentinha….Não existe melhor!!

  7. 7

    Guardião said,

    “Uma Delicia”……………….quem ñ provou pode conferir……………aliás conheço um “Sernhozinho” de minha cidade que a mais de “50” anos como SR. PIPOCA………….e a de “Macarrão” é fulminante de gostosa…………detalhe……….nd de pipocas miudas, murchas……….e as de macarrão algumas são tão grandes e sequinhas que elas quebram feito beiju.(conhece beiju de tambor?) se ñ conhoce tbm vale a pena conhecer…….eitha como é bão nosso interior shô. bjs.

  8. 8

    Eduardo said,

    Doce lembrança de infância me traz essa pipoca de macarrão, meu tio Flávio e minha tia Maria faziam esse macarrão em Guaratinguetá-SP ele tinha um canhão que fazia essas pipocas, ele mesmo fez esse canhão só que em tamanho grande, e lembro que dava um estouro que o quarteirão inteiro escutava, adorava a pipoca salgada, pena que nunca mais comi, saudades….

  9. 9

    Regina said,

    Pois eu digo que em Caçapava – SP tem é uma delícia. , a língua da gente fica rosa. Podem comer que vão adorar

  10. 10

    Simone said,

    Maravilhosa …. so quem comeu sabe !!! vale a pena experimentar …

  11. 11

    jussara said,

    é uma delicia , na minha infancia comia todo dia na escola, era salgadinha e super crocante. pena que não encontro mais em São Paulo. Achei um dia em Serra Negra, matei a saudade.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

