Sexta-feira 13!! A segunda do ano!

Sinal de mau agouro para uns, símbolo da sorte para outros, o número 13 numa sexta-feira é a principal superstição do nosso povo, ou pelo menos a mais comentada. Se cruzar com um gato preto já não era bom, imagine nesse dia . Pior então se fosse em Agosto (ainda bem que estamos em Julho ainda).

Mas para aqueles que consideram a sexta-feira 13 como bom sinal, vale tentar uma fezinha! A Mega Sena está acumulada. E os esotéricos acham o número 13 um bom número.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Regina said,

    Eu adoro a sexta feira 13,para mim sempre foi feliz,prova disto é que meu filho nasceu numa sexta feira 13 ,e ele é realmente um tesouro.

  2. 2

    Brumix ;) said,

    Para mim, sexta-feira 13 nunca foi sorte ou azar. Nunca aconteceu nada de estraordinário ¬¬
    E eu amo gatos, pretos ou não. Não sou muita supersticiosa ^^
    :*


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

